Balanceamento

Balanceamento de Carro em Santos

O balanceamento é a restauração do equilíbrio entre as rodas e os pneus, evitando desgastes desnecessários e preservando por mais tempo o pneu. A calibragem também é uma forma de ajudar a balancear, pois deixa a altura igual e oferece maior sustentação.

O recomendado é que se faça o alinhamento e o balanceamento dos pneus a cada 10 mil quilômetros rodados. Para tal, eles devem estar em boas condições de uso de forma a não prejudicar tais ajustes.

Quando seu carro alcançar 80 mil quilômetros, chegou a hora de trocar o pneu.

Realizando o alinhamento e o balanceamento, os desgastes estarão bem equilibrados entre os 4 pneus. Com a calibragem feita semanalmente seguindo os valores da montadora, você também diminuirá tais desgastes e aumentará a vida útil.

Outra forma de manter os quatro pneus em condições de uso é praticando o rodízio de pneus entre os da frente e os de trás para equilibrar as atrições entre eles.

O alinhamento e o balanceamento são importantes para aumentar a vida útil dos pneus, além de garantir mais segurança para o motorista. Estes serviços custam, em média, 50 reais, ou seja, são baratos, já que você somente os fará a cada 10 mil quilômetros ou quando perceber desgastes irregulares e trepidações.

Balanceamento de Carro em Santos | São Vicente | Car House Centro Automotivo

Balanceamento de Carro em Santos | São Vicente | Car House Centro Automotivo

Entre em Contato e Solicite um Orçamento

Na Car House Centro Automotivo trabalhamos com troca de óleo, alinhamento, balanceamento, cambagem, embreagem, alternadores, motor de partida, alarme, direção hidráulica, correia dentada, suspensão, freios, som, caster, injeção elétrica, airbag, freios ABS e muito mais.

Fale Conosco

Nossos Serviços

Airbag

Airbag O sistema de airbag é uma das partes mais importantes nos componentes de segurança do seu veículo. Um airbag adequado pode garantir que você e seus passageiros sobrevivam a [...]

Veja Todos os nossos Serviços
2018-01-22T15:00:22+00:00
WhatsApp WhatsApp